Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Quem somos

A obra Sal da Terra nasce no coração da Igreja para a Igreja sob a moção do Espírito Santo. Assemelhamo-nos a Israel que, do nada, Deus trouxe a existência; também, a nós, Deus concedeu existir.

Nascemos a 17 de Junho de 1993 em Juazeiro do Norte – CE como grupo de oração da Renovação Carismática Católica; com o passar do tempo, o Senhor foi colocando no coração da Fundadora Zuleide Cornélio da Silva uma missão muito maior do que ser apenas grupo de oração.

A Fundadora inicialmente fez resistência a tudo isso, levando em conta que a mesma se achava muito pequena diante de tão grande obra e por se tratar de uma leiga casada que nunca viveu em comunidade, nunca teve experiência em vida religiosa e estava fora do esquema normal de fundação (geralmente padres e freiras).

Mas, o Senhor foi insistindo com ela, mostrando que o Espírito Santo sopra onde quer e como quer e que sempre na história da Igreja esse mesmo Espirito quebrou com os esquemas e suscitou realidades, inicialmente, até incompreensíveis para a Igreja.

O próprio Senhor foi nos concedendo existir enviando também as primeiras pessoas que, com a fundadora, foram sentindo a inspiração de ser comunidade.Depois de um processo de discernimento, assumimos ser comunidade de vida e deixar que o Senhor pudesse fazer a Sua vontade em nossas vidas e entendemos que não podíamos impedir sua ação em nosso meio.

Hoje, depois de uma longa caminhada de discernimento, assumimos com nossos vocacionados uma comunidade de vida e aliança para homens e mulheres que desejam se consagrar nos estilos de vida laical (celibatária e matrimonial), religiosa e sacerdotal.