Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Vocacional

A vocação Sal da Terra nasce da exortação do Senhor: “se o sal perde o sabor, com que lhe será restituído o sabor” (Mt 5,13). Por isso, nos comprometemos com a Igreja e o Senhor Jesus a ser sabor e dar sabor.

A obra Sal da Terra, depois de existir em 1993, sendo despertada pelo Senhor para uma missão toda especial: tornar-se comunidade de vida e aliança para realizar mais perfeitamente a missão de conservar o Cristo vivo, ressuscitado no coração de seu povo.

 

– COMUNIDADE DE VIDA

 

            O Senhor Jesus ressuscitado foi suscitando, no coração da obra Sal da Terra, vocações desejosas em se consagrarem inteiramente a Ele por meio da castidade, pobreza e obediência, vivendo em comunidade unidos fraternalmente sob Sua orientação, por meio da Igreja a quem somos profundamente obedientes.

Os consagrados da comunidade de vida vivem sua condição de celibatários, religiosos(as), sacerdotes e casais consagrados, unidos plenamente ao Senhor por meio do carisma, conservar o Cristo vivo, Ressuscitado, vivendo segundo o apelo do Senhor, que é Mestre e modelo divino de toda perfeição sob o convite “sede perfeitos, assim como vosso Pai celeste é perfeito” (Mt 5,48).

 

– COMUNIDADE DE ALIANÇA

 

É formada por irmãos que, atraídos pelo carisma, sentiram o chamado a uma entrega maior de tempo, serviço e doação, vivendo em busca da santidade, cumprindo as regras da comunidade e da Igreja em sua casa junto a família, no seu meio de trabalho, porém dentro do carisma e com total obediência a ele.

O consagrado de aliança, no meio em que vive, dá testemunho de castidade, pobreza e obediência, seja solteiro ou casado.

 

Inscreva-se aqui para o Encontro Vocacional Somos de Deus: